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Política de cancelamento

Políticas de cancelamentos

O Portal www.empresasemnumeros.com.br, de propriedade da Empresas em Números Consultoria Empresarial EIRELI, CNPJ 05.501.634/0001-41, pessoa jurídica de direito privado, com sede a Rua João Bettega, nr. 1700, CEP 81.070-001, Curitiba/PR, E-mail: contato@empresasemnumeros.com.br, assegura aos seus usuários, que é assegurado o direito de cancelar as compras feitas, da seguinte forma:

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, nas compras realizadas pela internet e fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem até 7 (sete) dias corridos para se arrepender da compra e comunicar a desistência ao fornecedor.

Se exercido o direito de arrependimento previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, seguido de atraso na restituição do valor do produto, o consumidor terá direito à multa de 2% sobre o valor do produto, sem prejuízo dos juros legais e da reparação por eventuais perdas e danos.

As comunicação da desistência da compra será acatada nas seguintes condições:
a) Sejam efetuadas por meio de contato com a Loja (41)99143-8518, em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;

b) O produto deve ser enviado para a vendedora em sua embalagem original (internas e externa), sem que tenha sido utilizado e acompanhado da 1ª via do documento fiscal de venda.

Importante: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Vendedora não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra, para lhe assegurar o direito de arrependimento.

O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra em seu todo. Assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido.
Não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto ou de suas embalagens.
No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido.
Se a compra tiver ocorrido através de cartão de crédito, a operação será cancelada junto a Operadora do Cartão de Crédito.

Nas situações de pagamento por transferência, depósito bancário ou quitação de boleto, a quantia será restituída através de transferência para o mesmo banco, agência e conta que originou o pagamento ou transferência.

Se o depósito foi em dinheiro ou através de quitação de boleto bancário, o comprador deverá indicar banco, agência e conta de sua titularidade, para a devida transferência.

Toda a parte financeira será realizada, após o recebimento e conferência dos produtos, dentro das conformidades previstas em Lei.

Dúvidas entre em contato conosco, através dos seguintes canais:

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