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Habilidades-chaves adquiridas com a comunicação e fluxo de informações

Desde o momento que a empresa passa a utilizar as habilidades que mais lhe favorecem, com certeza estará tendo na comunicação o fluxo não apenas das informações, mais sim os resultados como lucros e reservas de caixa.

A fala, a compreensão mais razão, que levamos para o trabalho que envolve a colaboração entre duas ou mais pessoas. E não há dois seres humanos que possam trabalhar juntos sem  um fluxo de informações. É bem fácil entender por que isso  ocorre

» Elas deixam claro, não apenas suas próprias prioridades, mas as prioridades das pessoas com quem elas lidam? Se trabalham juntas no projeto e sabem o que precisa ser feito no curto prazo:

» Elas podem identificar e eliminar bloqueios no fluxo de informações?

» Elas estão no mesmo barco quando se trata de compreender os processos que devem ser seguidos para que o trabalho seja concluído de forma eficiente?

» Elas têm um mecanismo para a resolução de conflitos?

» Elas sabem lidar com as pessoas que não fazem sua parte do trabalho ou não se empenham?

» Elas estão comprometidas em ajudar umas às outras para melhorar o desempenho?

» Elas são reconhecidas e recompensadas pela colaboração horizontal?

 

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Os fluxos de comunicação e informação são fundamentais para construir um mecanismo que impulsione o crescimento na organização. Ter as pessoas certas depois que a estrutura está implantada, o líder, o gerente da unidade de negócio O pessoa certas para assegurar a redução dos riscos do negócio. Certificar-se de ter o líder no lado para a execução é crucial, o líder é a solução é algo que não pode ser delegado ao se confrontar com a questão dos recursos humanos:

» Temos as pessoas certas com as habilidades certas para o que estamos tentando fazer?

» Elas estão no lugar certo?

Todas essas questões emergem logicamente depois de saber o que os clientes irá necessitar. Certifique-se de que tem as pessoas certas disponíveis para fazer isso acontecer. Vamos lidar com as questões de pessoal uma de cada vez, começando nos funcionários certos para o que estamos tentando fazer?

A frase “funcionários certos” tens duas partes. Os funcionários devem ter as habilidades necessárias para fazer o trabalho, é claro, mas também devem ter a atitude certa. Além de se comprometer a fazer a organização crescer, eles também devem estar comprometidos com a colaboração horizontal que criará o crescimento possível.

Criar a estrutura organizacional por definição das pessoas que integram o quadro de profissionais, sem pensar no assunto, você chegará à conclusão à que a estrutura organizacional tradicional impede a colaboração dentro do negócio.

Seja qual for a necessidade da sua empresa, nossos serviços de consultoria empresarial pode ajudar a sua empresa a sair do prejuízo e a retomar o caminho dos lucros.

 

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